TV – Glee em game para iPhone

24 de abril de 2010

(BR Press) – Não bastasse estar nas televisões e nos aparelhos de som, agora o seriado Glee se prepara para invadir os iPhones. A empresa Smule desenvolveu um aplicativo que permite ao usuário cantar as músicas da trilha sonora da série que é sucesso nos EUA.

Um dos atrativos do game é um corretor de voz, que melhora o tom e disponibiliza backing vocals para o desempenho do jogador. Além disso, os usuários podem compartilhar as músicas em suas versões originais ou já com suas vozes inseridas.

Atualmente, o aplicativo é vendido pelo preço de R$ 4,80 nas lojas credenciadas pela Smule.

Madonna

O sucesso do episódio da série dedicado a canções da popstar Madonna, pode gerar uma continuação no início da próxima temporada do programa. O “segundo ato” traria seis músicas da cantora, com a possibilidade de escolha por votação popular no site da Fox, emissora que exibe a atração nos EUA.

O episódio da última terça-feira (20/03), focado nas composições da diva pop, foi assistido por 13,5 milhões de espectadores e a trilha sonora já ocupa a primeira posição do catálogo da loja virtual iTunes.

De acordo com o site da Billboard americana, o álbum The Power of Madonna com as músicas do episódio, pode alcançar na próxima semana o topo do Top 200 – lista com os discos mais comprados nos EUA durante esse período. Especialistas apontam que vendas devem ficar entre 100 e 125 mil cópias.

fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/23042010/11/entretenimento-tv-glee-game-iphone.html

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.