Tekken Mobile está bem longe do que deveria ser

A Franquia 3D mais poderosa e longingua do mundo dos games de luta finalmente vai pousar nos celulares comuns. Que ótima notícia não? Bem, era para ser realmente boa, pois nos previews anteriores a Namco nos presenteava com screens com gráficos 3D e o jogo foi realmente lançado, mas como Tekken 2, e apenas para celulares americanos com o sistema BREW, o que nos leva a crer que uma versão futura também saia para iPhone.

Mas eis que novamente surgem mais imagens do game e agora sim, estou realmente preocupado. Após ter jogado o ótimo Virtua Fighter Mobile que é claramente idêntico a versão do 32x, e que para mim, só não se tornou o melhor jogo de luta 3D para celulares com Java, pois faltou um modo versus via bluetooth. Devo dizer que as novas imagens de Tekken Mobile não me surpreenderam nem um pouco, o game parece ter o mesmo nível gráfico que Medieval Combat (2005).

Para terminar, essas screens abaixo são da versão 176×208, portanto nos resta esperar que aparente ser melhor graficamente nas resoluções maiores ou então que tenha jogabilidade realmente “matadora'”.

Publicidade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News