Quake III roda monstruosamente bem no Motorola Milestone

O sistema operacional Android conta com uma biblioteca de aplicativos e games excelente e que está ganhando novidades todos os dias, e o hardware de alguns dos novos modelos é realmente respeitável, e suporta os usuários mais exigentes.

Hoje eu encontrei um vídeo no Gizmodo demonstrando o game Quake III rodando com grande tranquilidade em um Milestone, sendo que o título é gratuito e compatível com smartphones com Android 1.6 ou superior com belas imagens entre 20 e 30fps!! Quando chegar em casa vou fazer o download do game para testar no meu Milestone!!

O sistema operacional Android que se destacava como um trabalhador competente no escritório está começando a mostrar que também pode ser uma boa opção na hora da diversão! Assista ao vídeo abaixo para ver o jogo funcionando muito bem no Milestone!!

Publicidade

Para fazer o download visite o link Android Quake III.

fonte: http://www.rodrigostoledo.com/?p=19162

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News