Top 10 Melhores Jogos para celular de 2009

Como nenhum outro blog faz, lançamos agora o nosso Top 10 com os melhores jogos para celulares com Java de 2009. Tenha em vista que muitos desses jogos ainda não foram adquiridos pelas operadoras e empresas de conteúdo para celular.

The Sims Mobile

A série the Sims mais que merecia uma devida continuação nos celulares, se passou muito tempo desde o the sims 2 e o novo jogo da EA mobile trouxe muito mais jogabilidade e interação.

Publicidade


Go! Go! Rescue Squad

Um dos games mais hilários e viciantes que já joguei. Seu objetivo é resgatar as pessoas arremessando-as pela saída de emergência. O game surpreende pelo desafio, número de fases e pela trilha sonora que excelente. O jogo está disponível também para iPhone e PC.


Castlevania: Dawn Of Sorrow

OMG! Quando este game saiu pensei que não poderia ser melhor que o Aria of Sorrow (pois era um port completo da versão do GBA). Ledo engano, Castlevania: Dawn Of Sorrow para celular é ainda melhor, gráficos melhores, áudio melhor, a única pena é o game ter saído pelas operadoras nacionais. (vamo acordar gente!)

Pac-Man Remastered and Championship Edition

Quem imaginaria que um dos melhores jogos de 2009 seria o nosso saudoso Pac-Man. A Namco trouxe dois super games, O Championship Edition que é um port da versão da Xbox Live, e o Remastered que traz modo multiplayer via bluetooth muuuuito viciante.

Tropical Towers

Port do game do Nintendo Wii, esse jogo surpreende pelo tamanho do arquivo (3.11mb). Tropical Towers é um dos mais divertidos jogos para celular já criados com vários obstáculos, construções de torres e objetos à serem ultrapassados por esses macaquinhos engraçadíssimos.

Galaxy on Fire 2

Para quem não conhece esse game é um shooter de nave gigantesco, o game é gratuito e pode ser baixado no site da produtora. O que mais surpreende nesse além dos gráficos arrasadores, é sua extensão, cheio de side quests você vai levar meses para terminar esse jogo.

Cops L.A. Police

Uma revelação nesse ano que se passou com certeza foi Cops L.A. Police, ninguém imaginava realmente como seria o game, todos pensavam que seria de investigação ala Carmen San Diego ou CSI. Mas a Gameloft surpreendeu com um jogo de ação e mini-games que lhe darão uma noção de como é a vida de um tira.

Earthworm Jim

Mais ports? Claro, quando o jogo é bom merece entrar na lista sim! Ainda mais quando se trata de um jogo que marcou a geração 16bits como Earthworm Jim da Gameloft. O game está tão idêntico que com louvor estar entre os primeiros.

Metal Slug Mobile 4

A saga Metal Slug sempre rendeu bom jogos em Java, mas esse aqui é digno da nota, áudio muito bem encaixado, fases legais e o melhor de tudo: Diversão!

Zombie Infection

Um dos melhores jogos para celular de todos os tempos, sem dúvida! Zombie Infection é um presente para quem sonhava com um Resident Evil com mais sangue no celular. Os gráficos em 2D serão só um detalhe perto da boa história, jogabilidade, dificuldade e finais que esse jogo apresenta.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News