Gameloft Japão! – Parte 2

Tokyo Racing (東京レーシング)

Jogo seguindo o mesmo estilo do jogo Nitro Street Racing, só que é uma versão exclusiva do Japão, em que o jogo se passa na cidade de Tokyo, com vários tipos de carros licenciados, 5 mapas e várias missões.

Publicidade

O jogo tem a mesma jogabilidade do Nitro Street Racing, onde o jogo possui 5 mapas diferentes com mais de 7 missões cada, vários tipos de carros como Mazda RX-8, Mitsubishi Lancer Evolution X, Toyota Supra, Subaru Impreza WRX, Honda NSX, Nissan GT-R, Acura S5000 entre outros, com vários tipos de personalização como cores, tipos de neon, motor e a suspensão.

O jogo ainda também possui (estou vendo que a maioria dos jogos lá tem esse tipo de modo) um modo online onde você pode mandar a sua pontuação para o ranking da produtora e também um
modo onde você pode competir com os outros jogadores.

Maid Café (メイド喫茶をつくろう)

Belíssimo jogo feito para simular o gerenciamento de um Hotel, com vários personagens e vários mini-games representando os afazeres do seu negócio. O jogo é a meu ver o resultado da mistura dos jogos da própria produtora que são o Pub Mania e o Pocket Chef, acrescentando a parte da administração.

O jogo roda entorno dos seguintes mini-games: gerenciar o negócio, além de atender os clientes ao estilo Pub Mania, você tem que cozinhar os pedidos dos clientes, fazer publicidade do negócio dançando ao estilo das setas que vão passando e distribuindo panfletos, comprar alimentos, gestão de custo: para atingir o objetivo do dia. Deve ser muito legal jogar, pois o jogo envolve várias características que muita gente gosta com, por exemplo, cozinhar.

Para mais imagens (porque texto só em japonês) vá ao mini-site do jogo: Clique Aqui

fonte: D.J do forum mobilegamerevolution.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News