Game: Grand Theft Auto: Chinatown Wars – iPhone 3GS x Nintendo DS x PSP Go Sony

O site Touch Arcade publicou um post com uma bela comparação entre o iPhone 3GS, o Nintendo DS e o PSP Go Sony rodando o game Grand Theft Auto: Chinatown Wars. Os gráficos são semelhantes, mas temos uma vantagem para o PSP Go da Sony nas imagens mais bem definidas e ricas em detalhes, assim como nos controles, onde os consoles dedicados também levam a melhor.

Outro ponto interessante é o áudio, que é muito bom em todas as plataformas, mas parece bem mais “falante” no Nintendo DS e no PSP Go da Sony!! No final das contas a versão do iPhone acaba ganhando uma boa vantagem na comparação com seus concorrentes pelo fato de ser um gadget capaz de reunir muito mais funções do que os games dedicados. Na prática, apesar de gostar muito mais dos gráficos, controles e da jogabilidade do PSP da Sony, é muito mais fácil levar somente o iPhone no bolso ao sair de casa, e por este motivo ele acaba se tornando uma plataforma de jogos muito mais presente do que seus concorrentes, sem falar no valor dos games, que é muito mais baixo no aparelho da Apple.

Assista ao vídeo abaixo para conhecer as diferenças entre os games!!

Publicidade

App Store Link: Grand Theft Auto: Chinatown Wars, $9.99

http://itunes.apple.com/us/app/grand-theft-auto-chinatown-wars/id344186162?mt=8

fonte: rodrigostoledo.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News