Namco Mobile lança Harvest Moon: Frantic Farming

O jogo segue o estilo da versão para Nintendo DS, é um puzzle.

Natsume aparentemente decidiu se juntar à corrida do ouro do iPhone ao anunciar seu primeiro jogo para iPhone, Harvest Moon: Frantic Farming. O jogo possui os modos Mission e Score Attack e parece desafiar o jogador a criar cadeias de vegetais para marcar combo e ganhar pontos. Parece simples, mas fofo, e eu sempre fui um fã do universo Harvest Moon, então posso me ver escolhendo este para minhas necessidades de perda de tempo.

Se você não tem um iPhone, também pode conferir este jogo para Nintendo DS quando ele for lançado em 25 de agosto, que também oferece opções multijogador. A história se passa no mesmo mundo em que a Ilha da Felicidade se passou, então, se você jogou essa parcela, com certeza reconhecerá algumas coisas por esta. Será que devo esperar e comprar o DS em vez disso? Certifique-se de verificar o vídeo da versão do iPhone após o salto.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News