Hackers lançam nova versão de Guitar Hero World Tour

Guitar Hero para celulares com Java tem um problema, as músicas são sempre em MID (toques polifônicos), antigamente eu pensava que era por causa da limitação tecnológica. Engano meu! Hackers acabam de lançar uma nova versão de Guitar Hero World Tour para celular com áudio completo em mp3.

O jogo possui em torno de 7mb e todo o som do jogo foi retirado e substituído apenas pelas músicas, ou seja, durante o jogo você não escuta outro som a não ser o das músicas, os sons de menu e “errar a nota” não estão presentes.

Isso é a prova de que um modelo de negócios errado, como cobrar pelo tráfego de dados via WAP, tornou inviável para as empresas desenvolver um jogo melhor.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News