Chinatown Wars também para iPhone

O PSP não é o único portátil que vai receber uma nova versão de Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

A Rockstar acabou de anunciar que o iPhone também receberá uma edição do jogo, originalmente exclusivo para Nintendo DS.

O divertido é que os controles de touchscreen do DS devem ser transportados para a versão do iPhone, o que, obviamente, não dá para fazer com o PSP. Além disso, os gráficos devem ser melhorados.

Chinatown Wars foi lançado originalmente para Nintendo DS em março de 2009. Apesar da boa qualidade do jogo, não fez sucesso com o púbico do portátil da Nintendo e acabou vendendo bem abaixo do esperado pela empresa. Diante disso, a Rockstar anunciou uma adaptação do jogo para outro portátil, o PSP, que deve chegar às lojas no final do ano.

Publicidade

A nova versão anunciada, para iPhone, será lançada no outono americano, primavera por aqui.

fonte: gamestart

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News