Em breve Rally Pro Master para Iphone

Nós nunca vimos tamanha qualidade em um jogo de rally em celulares como Rally Master Pro .

Portanto, a notícia de que Fishlabs tem trabalhando secretamente em uma adaptação Rally Master Pro completo para iPhone é incrivelmente empolgante, e demos uma pequena olhada, graças a publicação no blog oficial da produtora.

O iPhone vai vangloriar-se de uma enorme atualização gráfica . Todo o modelo 3D e texturas foram completamente revistos, com o número de polígonos usados quadruplicou e algumas das texturas aumentou de 256×256 pixels para gritantes 1024×1024 pixels.

Publicidade

Os 27 estágios apresentará diferentes condições de condução para testar suas habilidades, incluindo o sol, chuva e neve, com todos os novos efeitos das partículas geradas para cada pneu. Vai possuir também uma iluminação dinâmica, dependendo destas condições meteorológicas e do ambiente das corridas que você participar.

Ainda não há data lançamento oficial, Fishlabs está atualmente trabalhando para o lançamento no Outono, por isso, tudo sendo assim, o Real Racing vai ter um grande concorrente muito em breve.

imagens:

fonte: pocket gamer

blog oficial: http://blog.fishlabs.net/en/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News