Earthworm Jim de volta aos consoles

Semana passada, a Sega inaugurou um site em comemoração ao 20º aniversário do Mega Drive. Na página, o internauta podia escolher um entre sete games clássicos da empresa para receber uma versão para download na Xbox Live.

Entre os jogos estava Earthworm Jim, que está prestes a chegar na Xbox Live, PlayStation Network e WiiWare. Mas esse relançamento do clássico não tem nada a ver com a votação da Sega. A Interplay, detentora dos direitos do game, garantiu exclusividade de produção à Gameloft, que também ficará responsável pela distribuição do título.

Earthworm Jim será lançado no final de 2009. O Xbox 360 deve receber o game com exclusividade por um mês e após esse período, será a vez do PS3 e Wii.

Publicidade

fonte: http://www.topgames.com.br

Pela lógica, teremos em breve uma versão de Earthworm Jim para celular ou iPhone… 😀


    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News