Sega pede idéias para jogos de iPhone

http://mob40.photobucket.com/albums/e201/nocontinues/jogos/Sega_qjpreviewth.jpg

A Sega está agitando o público jogador em busca de novas idéias para jogos de iPhone e iPod Touch. Eles querem saber do que você gosta (se você souber inglês).

“Então a questão é: que tipo de jogos você está esperando para ver nesta nova plataforma? Qualquer idéia é bem-vinda, não importa o quão fora do normal ou aleatória, nós a colocaremos na lista para a apresentação”, diz uma mensagem no site oficial da empresa.

A sugestão precisa envolver um jogo desenvolvimento pela própria Sega (o que exclui Road Rash, por exemplo), e conceitos originais não serão aceitos.

As idéias estarão no Twitter e perfil do Facebook da empresa, além do próprio fórum oficial, e colocadas em um painel nesta quarta-feira (29). Desde que não sejam originais, é claro.

Publicidade

Até o momento, os pedidos incluem Streets of Rage, Golden Axe, Crazy Taxi, Outrun e Chu Chu Rocket. Caso você tenha uma boa idéia (não original, é claro), dê um pulo no site oficial da empresa. Ora, por que não?

fonte: games.terra.com.br

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News