Mini-Análise: Nitro Street Racing 2 [Java]

Estou jogando um dos jogos mais esperados este ano pela turma do Java. Nitro Street Racing 2, ou “Need For Speed Underground” da Gameloft em 2D.

Olhando as Screens acima você deve pensar: “não tem como esse jogo ser ruim”, pois acredite, é RUIM! A Gameloft praticamente vomitou em cima da jogabilidade, que está HORROROSA e muito inadequada, vamos citar alguns exemplos:

  • O carro dança na pista, como se estivesse correndo no gelo
  • Ao bater em um carro na contra-mão, nada acontece, você só perde velocidade e pasmém, ganha $400
  • Ao bater no muro em curvas de 90° o carro parece aqueles carrinhos de bate e bate de parques de diversões
  • Você consegue atravessar as colunas dos postos da gasolina (como se fossem fantasmas)
  • Seus adversários também atravessam os carros que passam na contra-mão sem sofrer nenhum dano, seriam esses carros fantasmas?
  • Nenhuma sensação de velocidade, o marcador registra mais de 200km\h, mas é como se você estivesse correndo a 20km\h

http://lh3.ggpht.com/_6KbiqZp8ljM/SlVJELlFCvI/AAAAAAAAD3E/NFwgv9X4Al4/2009.07.08_22.31.53_3.png

O jogo é a sequência de Nitro Street Racing (imagem acima), que é muito superior a nova versão, possuindo inclusive uma versão em 3D, aliás, até Racing Fever lançado em 2004 possui jogabilidade infinitamente melhor que este jogo.

Publicidade

Resumindo, Nitro Street Racing 2 é um game com jogabilidade HORROROSA coberta com gráficos 2D bonitinhos e fatores alá NFS, em outras palavras, é como cobrir cocô com sorvete e granulados.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News