O jogo está saindo do forno e deve ser lançado ainda este mês, o me dá um mal pressentimento de que Asphalt 5 não terá versões para celulares com Java.

Gif:

Vídeo:

O jogo está saindo do forno e deve ser lançado ainda este mês, o me dá um mal pressentimento de que Asphalt 5 não terá versões para celulares com Java.

Gif:

Vídeo:
ainda bem que vo poder jogar Asphalt 5, oh D ja to jogando doom 4, cara esse game é o bichoooo!!!!!!
Meu Deus!!! Imagina!! Pagamos R$300.00 a R$900.00por um celular java todo tunado para lançarem jogoos com a porcaria do sis