Game: Fifa 2010 já tem data de lançamento

A Electronic Arts anunciou hoje que o lançamento do Fifa 2010, próximo jogo da famosa série de futebol, será lançado no dia 20 de Outubro em todo o mundo e promete ser o jogo de futebol mais realista já feito.

Geralmente ofuscado pelo Winning Eleven, a série Fifa está correndo atrás do prejuízo para conseguir novamente a taça de jogo de melhor jogo de futebol do mundo e aparentemente estão chegando perto, pois a versão 2009 fez bastante sucesso.

Além dos gráficos melhorados que você pode ver no vídeo acima (se eles não estiverem mentindo, claro) haverá também várias melhorias na jogabilidade baseadas em comentários feitos por jogadores em relação ao Fifa 2009 e alguns sortudos que já andam testando o 2010 por aí.

Publicidade

Além de ser lançado para todos os consoles da geração atual, Xbox 360, PS3, Wii, PSP, ele também estará disponível para PC, celulares e Playstation 2, o que mostra que a Electronic Arts entende muito bem a penetração que jogos de futebol possuem em países como o Brasil.

fonte: http://www.vooz.com.br

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News