E tem gente ainda falando que o iPhone OS 3.0 “pode” competir com Windows mobile e Symbian. Pode, é? Sei ¬¬
Início > iPhone > Demonstração do multitasking no iPhone 3GS
E tem gente ainda falando que o iPhone OS 3.0 “pode” competir com Windows mobile e Symbian. Pode, é? Sei ¬¬