Robin Hood 2 – In The Crusades

Chamar de Clone do Zelda é pouco para Robin Hood 2 – In The Crusades, o game é a continuação de Great Legends – Robin Hood (sequência de jogos baseado em personagens lendários) que na época foi eleito até o mais perfeito clone de Zelda.


É muito parecido? É! Mas ainda sim é um excelente jogo para celulares Java. Um ótimo “The Legend of Zelda” para zerar no Java.

O título original Great Legends: Robin Hood viu o filho mais famoso de Nottingham retornando das cruzadas para encontrar sua amada Inglaterra nas garras da tirania, graças ao perverso Príncipe John e ao vilão Xerife de Nottingham.

Esta sequência retrocede ainda mais o tempo e mostra o que nosso bravo herói fez antes de começar a aliviar os ricos de seu dinheiro e distribuí-lo aos fracos e necessitados.

A ação começa em um acampamento de cruzados localizado no coração da Terra Santa devastada pela guerra. Ricardo Coração de Leão está fazendo o seu melhor para expulsar as hordas de Saladino de Jerusalém e Robin é um dos milhares de soldados corajosos que compõem o exército cristão.

No entanto, no que diz respeito à precisão histórica, isso é tudo. Robin não apenas encontra escorpiões mutantes lançadores de projéteis mortais e golens de pedra gigantescos, magicamente animados, mas também esbarra em figuras notáveis ​​das páginas de mitos e lendas – Ali Baba (ele com fama de quarenta ladrões) sendo um dos mais reconhecíveis .

Trailer com gameplay Robin Hood 2 – In The Crusades:

https://www.youtube.com/watch?v=YPvZx1PUicE

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News