LemonQuest apresenta World of Dragons

… o primeiro multiplatform PC / telemóvel MMORPG.
LemonQuest, um dos principais produtores e distribuidores de jogos para plataformas móveis, anuncia o lançamento de World of Dragons, o primeiro multiplatform PC / celular MMORPG.

O lançamento de World of Dragons é um novo terreno na indústria de jogos online, concebido como o primeiro jogo multiplatforma onde os usuários podem sentir a experiência do RPG a partir de qualquer PC ou dispositivo móvel conectado a Internet.

World of Dragons tem todos os elementos do clássico RPG onde jogadores possam desenvolver o seu personagem, escolhendo entre 4 a 6 raças e diferentes profissões, com mais de 10.000 itens em mais de 1.000 missões.

Publicidade

A última versão do PC World of Dragons não estará disponível no site oficial até meados de julho, e os desenvolvedores do LemonQuest estão dando os último retoques, para adaptar a plataforma do PC para o celular, mas os usuários podem começar a divertir com a versão lite para celular, já disponível no site oficial do jogo www.wod-mobile.com.

fonte: http://www.mobilegamefaqs.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News