E lá vamos nós! Novo rumor sobre o PSP phone

iwish_1 E lá vamos nós! Novo rumor sobre o PSP phoneEra de se esperar, um novo rumor sobre o PSP phone assola a Internet, o site pocket gamer publicou uma entrevista com o Presidente da Empresa, Hideki Komiyama, onde ele disse que isso: “pode acontecer”.

Bastou isso e o fato de que a Sony irá anunciar o novo PSP na E3 em julho pra deixar todo mundo louco. A Sony está numa posição delicada, perdeu terreno para a Nintendo nos portáteis e consoles, além disso o iPhone se aproxima mais e mais do nicho dos portáteis.

Na minha opinião um PSP phone seria uma boa resposta ao mercado e tornaria o aparelho um ‘must buy’, ainda mais que o iPhone e dividiria a atenção das produtoras entre Sony e Apple, hoje em dia é fácil perceber que todo mundo quer desenvolver para o iPhone.

Pra variar a Apple irá apresentar um novo iPhone em julho. Veja abaixo algumas imagens que circulam por ae:

Mas esperem! como sempre a China saiu na frente e já lançou o PSP Phone.. xD

psp-phone-2 E lá vamos nós! Novo rumor sobre o PSP phonepsp_phone_se E lá vamos nós! Novo rumor sobre o PSP phone

PSP+Phone E lá vamos nós! Novo rumor sobre o PSP phonesony-ericsson-psp-phone-concept1 E lá vamos nós! Novo rumor sobre o PSP phonesony-psp-phone-concept-2 E lá vamos nós! Novo rumor sobre o PSP phone

Publicidade

5 thoughts on “E lá vamos nós! Novo rumor sobre o PSP phone

  1. Esse game vai pegar jogos do super nitendo e do gba?se ele pegar eses jogos com certeza sera um sucesso no mercado livre eu gostaria de saber se tem previsão de lamçamento

  2. eu sou um puto que sabe arranjar informação. por isso sei aquilo que ninguem sabe. sei que, esta psp phone vai conseguir ligar a ps3 quando ligada. ou seja, podemos estar no cafe a jogar o jogo que esta a ser lido na ps3 no momento. se nao acreditam, esperem para ver…

  3. Ironicamente existe uma aplicação que já faz algo parecido, ela inclusive funciona no N810/N900…É o LogMeIn, Com ele você acessa seu pc remotamente e na versão premium, se vc tiver uma boa conexão, da pra ver em "quase" realtime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *