WWE Champions une puzzle e Wrestlemania no Android e iOS

WWE Champions é um jogo de puzzle e RPG desenvolvido pela Scopely e com versões para Android e iOS. A princípio parece mais um joguinho bobo de combinar, mas a produtora foi fundo na customização do game, e trouxe um jogo perfeito para os fãs de luta livre.

Leia também:

Lotado de referências, o game começa com a apresentação de The Rock recrutando o jogador como novo empresário. Rola até uma certa rixa com o Triple H e a “Autoridade”, Vince McMahon. Por estar todo em português, e com bonecos e animações muito bem feitos, WWE Champions cativa imediatamente o fã de luta livre.

Publicidade

Partindo para o jogo, temos um jogo de combinar três pedras iguais. Ao fazer muitos pontos, seus golpes são representados na parte de cima da tela, onde dois lutadores estão se enfrentando.

Agora vem a parte bacana, o jogo possui modos single player e multiplayer. O modo single player bastante detalhado com uma tonelada de referências a eventos do passado e do presente.

Já o multiplayer online, funciona no sistema de turnos e está muito bem balanceado. Os jogadores precisam se enfrentar em partidas rápidas e a um contador de tempo para você realizar as suas jogadas.

– Opinião

Poucos jogos de WWE unem gráficos e diversão com WWE Champions. A mecânica simples de combinar, caiu muito bem encaixado em um jogo de luta com muito humor e referências. O único ponto negativo, é que para jogar o modo Road (Single Player), é preciso estar conectado à internet.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Scopely
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News