Tutorial: Dicas de Como ganhar Carta Lendária no Clash Royale

Antes elas eram raridades, mas as cartas lendárias estão mais fáceis de conseguir no game Clash Royale (Android e iOS). Veja quais são as principais formas de ganhar cartas lendárias no jogo.

– Formas gratuitas

– Baú lendário

Publicidade

A primeira forma é óbvia, o baú lendário. Esse baú aparece muito raramente nos baús ganhos em batalhas. Mas ele pode aparecer também como uma compra na loja do jogo. O baú lendário contém apenas uma carta lendária de qualquer arena.

– Baú do clã

A nova forma mais comum de ganhar carta lendária de graça é no baú do clã. Quem não tem carta lendária, muito provavelmente vai receber sua primeira lendária dessa forma. Os baús de clãs estão muito generosos, especialmente para quem começou a jogar recentemente.

A chance de conseguir uma carta lendária aumenta se o baú chegar ao nível máximo.

Dica: Quando o baú do clã estiver ativo, desça arenas para ganhar mais facilmente. Não há qualquer penalidade por parte do jogo. Mas lembre-se de subir de volta a arena em que você estava quando o baú estiver perto de ser concluído.

– Baús de madeira

É preciso muita, muita sorte, mas não é algo impossível de acontecer. As cartas lendárias podem vir até mesmo em alguns dos baús de madeira que vem gratuitamente de 3 em 3 horas. Caso você ganhe uma lendária dessa forma, considere-se um sujeito de sorte.

– Baús de desafio

Os baús de desafio também podem possuir cartas lendárias. A probabilidade de conseguir essas cartas vai depender do desafio. Há desafios normais, onde a probabilidade é baixa, mas a desafios específicos de lançamentos de cartas, como o do Mago Elétrico, onde a probabilidade é maior.

– Formas pagas

– Baú Lendário

Como dito acima, o baú lendário costuma aparecer na loja e ele não é muito caro. Geralmente ele custa apenas 500 gemas e dá acesso direto uma carta lendária.

– Baú Mágico e Gigante

Muito raro encontrar carta lendária nesses baús. Contudo, assim como os baús de madeira, existe a possibilidade de encontrar uma carta lendária. A possibilidade é maior que nos baús de madeira, porém infinitamente menor que nos baús super mágicos.

– Baú Super Mágico

Este é o baú onde a possibilidade de vir uma carta lendária é muito maior. Contudo, este é o baú mais caro do jogo. É muito raro ele vir gratuitamente, mas assim como o baú mágico e gigante, eles costumam aparecer nas premiações por vitória.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News