Pega Ladrão é um jogo para Android criado pelo estúdio brasileiro Petiscaria Digital

Pega Ladrão é um jogo gratuito para Android desenvolvido pelo estúdio brasileiro Petiscaria Digital. Neste game de correr, seu personagem persegue um bandido e você tem como meta, pegar o ladrão antes que ele cruze a linha de chegada.

Leia também:

– Como é o jogo Pega Ladrão para Android?

No começo, Pega Ladrão parece ser um jogo de corrida infinita, mas este não é o caso. O game possui vários estágios, onde o jogador precisa cumprir objetivos para conseguir seguir para o próximo cenário.

Publicidade

Cada fase possui missões do tipo: coletar x estrelas, escorregar x vezes e por aí vai. O divertido do jogo é a mecânica de escorregar. Ao invés de ser algo negativo, ao escorregar em sorvetes ou cascas de bananas, seu personagem acelera e pode alcançar o ladrão mais rapidamente.

Pega Ladrão possui gráficos simples e uma trilha sonora que é básica, mas se encaixa na proposta do jogo, que é puramente casual. Há apenas um comando no game, o de saltar. Para realizar o salto, basta tocar na tela. Ao manter o dedo na tela, o personagem salta mais alto.

Apesar de simples o game é divertido. Cada fase aumenta o desafio. Para passar o tempo é um jogo ótimo, pois ele é completamente offline e não exibe anúncios. Outro ponto a se destacar é que o jogo muda completamente os desafios a cada novo cenário.

O primeiro cenário é na praia. O jogador precisa desviar de patinadores, corredores, sombrinhas e pedras. Já no cenário da cidade, o desafio aumenta, e é preciso tomar cuidado com velhinhas, homens de negócios e outros perigos.

Os produtores do jogo adicionaram recentemente a palavra “Lava Jato”, mas não tem muito a ver com a proposta do jogo. Trata-se apenas de algo para ver se o jogo é localizado mais facilmente na Google Play.

– Opinião

Pega Ladrão é um jogo simples, mas ideal para quem quer algo sem muita elaboração. Ideal para crianças de todas as idades, o jogo – estando offline – é ideal para crianças pequenas brincarem com o celular ou tablet. Pega Ladrão exige apenas Android 2.3 e é tão leve que roda literalmente em qualquer dispositivo com o sistema da Google.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Petiscaria Digital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 20 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News