N.O.V.A Legacy: trailer de gameplay e modo OFFLINE

Novas informações sobre o aguardado game exclusivo para Android N.O.V.A Legacy. A Gameloft do Brasil postou hoje (15), um trailer apresentando o gameplay do jogo, que será uma remasterização do primeiro game. Confira o vídeo.

AVISO! N.O.V.A Legacy: já está disponível na Google Play

Além disso, a produtora confirmou rumores de que o jogo teria sim, um modo offline. A informações veio da própria Gameloft, que respondeu a indagações de usuários via Twitter e Facebook.

Publicidade

Segundo o estúdio que produz o game, o jogo utilizará a mesma tecnologia de Asphalt Nitro e será um título compacto (por volta de 20 MB), mas sem nenhum download adicional.

Leia também:

N.O.V.A Legacy ainda não possui data de lançamento confirmada, mas já a Gameloft já lançou um site de pré-registro, indicando que o jogo chega muito em breve na Google Play.

Link de pré-registro: http://gmlft.co/novalegacy

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News