N.O.V.A Legacy: página misteriosa dá detalhes de “N.O.V.A 4”

Uma nova página surgida na rede social russa VK detalha o que pode ser o novo jogo de Near Orbit Vanguard Alliance, em outras palavras um novo game da série de jogos de tiro N.O.V.A da Gameloft. Chamado N.O.V.A Legacy, o novo título não seria uma sequência, mas uma remasterização do primeiro game.

AVISO! N.O.V.A Legacy: já está disponível na Google Play

Leia também:

A página poderia ser tratada como um rumor. Porém, a conta pertence ao estúdio da Gameloft em Minsk na Bielorrússia. O mesmo estúdio responsável por Asphalt Nitro.

Publicidade

“N.O.V.A. Legacy – é um jogo semelhante ao original, mas com gráficos e jogabilidade melhorados. No jogo, você enfrenta uma invasão alienígena.!”.

N.O.V.A Legacy será um jogo para dispositivos móveis e que ocupará apenas 20 MB de espaço. É provável que o jogo utilize a mesma tecnologia de Asphalt Nitro, publicado em 2015.

Segue abaixo, uma tradução do texto original na rede social VK.

Nosso herói, mais uma vez convocado para defender o destino da humanidade, para lutar contra invasores alienígenas, e revelar o segredo dos seus inimigos em um ataque surpresa. Elena também estará no jogo para ajudar.

– Atualize armas de fuzis de assalto poderosos para os canhões de plasma impiedosos.
– Aproveite N.O.V.A. Legacy, um jogo de tiro com gráficos melhorados e jogabilidade.

No jogo você vai encontrar um monte de modos:

– Story Mode: Mergulhe na história, e lutar para descobrir o mistério dos invasores alienígenas.

– Eventos Mode: Luta contra invasores estrangeiros, por tempo limitado, evento para obter recompensas valiosas.

– Modo Arena: Luta em um tiroteio com outros jogadores (6 jogadores).

No momento não há informações de quando N.O.V.A. Legacy será lançado. É grande a probabilidade de que o jogo seja exclusivo para Android, assim como Asphalt Nitro foi.

Fontes:

https://vk.com/n.o.v.a.legacy

https://vk.com/gameloft_minsk

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News