N.O.V.A Legacy: jogo da Gameloft já está disponível na Google Play

N.O.V.A Legacy já está na Google Play. E sim, é o lançamento oficial do game no Brasil. O aguardado jogo de tiro para Android pesa apenas 23 MB de dados para baixar. Com modo campanha offline e modo multiplayer online, N.O.V.A Legacy é a combinação perfeita de diversão que vai ocupar pouco espaço no seu celular.

N.O.V.A Legacy foi desenvolvido pelo estúdio da Gameloft em Minsk, o mesmo estúdio responsável por Asphalt Nitro. O destaque do jogo é a proeza técnica de compactar o conteúdo do primeiro game em um jogo em que se precisa baixar apenas 23 MB. Para baixar, pois uma vez instalado, o jogo descompacta o seu conteúdo e ocupa cerca de 300 MB.

– Como é o jogo N.O.V.A Legacy?

No modo campanha, controlamos Kal Wardin, o lendário soldado que, com a ajuda da IA Yelena, vai partir para o combate contra alienígenas. O jogo tem foco na ação com missão curtas, mas divertidas.

Publicidade

Os comandos são idênticos aos de outros jogos de tiro da Gameloft para Android. Em N.O.V.A Legacy, use esquerdo da tela para movimentar o personagem e o lado direito para atirar.

Como dito, o jogo possui modos singleplayer offline e modo multiplayer. O modo multiplayer é online e comporta até 8 jogadores em uma mesma partida. Neste modo, N.O.V.A Legacy lembra bastante jogos como Halo e Quake. Em outras palavras, muita ação e tiroteio frenético.

Uma das grandes preocupações dos jogadores é são os elementos freemium N.O.V.A Legacy. Sim, eles estão presentes: barra de energia, moedas, cristais, cartinhas e etc. Felizmente, no modo multiplayer, não há limitadores de energia.

– Opinião

Revisitar os locais do primeiro N.O.V.A é uma grande satisfação. Embora a campanha tenha sido toda picotada para satisfazer a monetização do jogo, o modo multiplayer oferece diversão sem limites. O jogo está disponível para dispositivos Android a partir do Android 4.0 Ice Cream Sandwich até o Android 7.0 Nougat. Os gráficos são excelentes e a jogabilidade diz muito sobre como será o próximo Modern Combat Versus.

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 20 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News