N.O.V.A Legacy: APK do jogo vaza na internet

O APK de N.O.V.A Legacy vazou na internet. O jogo está em teste beta nas Filipinas, mas os hackers foram mais rápidos e já é possível encontrar o APK do game por aí. Sim, apenas o APK, não precisa se preocupar em digitar DATA, pois N.O.V.A Legacy possui apenas 23 MB.

AVISO! N.O.V.A Legacy: já está disponível na Google Play

Parece incrível, mas as informações anteriormente divulgadas são verdadeiras. São apenas 23 MB de dados para baixar. Depois de instalado, o jogo fica um pouco maior, pois ele irá descompactar os arquivos e vai ficar com cerca de 350 MB.

N.O.V.A Legacy já está todo em português, mas infelizmente a turma do APK+DATA vai ter que esperar um pouco, pois a Gameloft está banindo jogadores brasileiros ou que possuam IP no Brasil. Além disso, o jogo não está completo, apenas uma parte do modo campanha (até a quinta fase) está presente.

Publicidade

– Informações sobre N.O.V.A Legacy

Para quem não conhece, N.O.V.A Legacy é o remake do primeiro título da lendária série de jogos de tiro para Android e iOS. O game utiliza uma tecnologia inovadora (a mesma de Asphalt Nitro) e é bastante compacto. O game possui modos campanha e multiplayer, sendo o modo campanha completamente offline. Como todo bom jogo freemium da Gameloft, ele possui sim, barra de energia (fazer o que né?).

Aviso: por motivos óbvios não podemos postar o link do APK. Esse post é apenas uma notícia, informando do vazamento. O site Mobile Gamer não posta links de jogos piratas ou que ferem a propriedade intelectual de alguma empresa ou pessoa.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News