Modern Combat Versus: serviço de download Tap Tap oferece pré-registro do game

O Tap Tap é um serviço chinês de download de jogos para Android e iOS. Com ele é possível baixar vários títulos disponíveis apenas naquele país. O site resolveu oferecer um pré-registro, por conta própria, para o aguardado jogo de tiro Modern Combat Versus da Gameloft.

Leia também:

Entenda, não se trata de um nenhum pré-registro oficial. A proposta é avisar os usuários do serviço assim que o jogo for lançado. Com isso, caso você utilize o Tap Tap, ele irá iniciar o download de Modern Combat Versus assim que ele estiver disponível no serviço.

Publicidade

Fácil de jogar e com a possibilidade de fazer login no QQ ou Facebook, o Tap Tap é uma alternativa às lojas de aplicativos tradicionais. Ele não possui downloads piratas e todos os jogos lá, são disponibilizados sem nenhuma modificação. Se você procura um jeito de ficar por dentro dos jogos chineses, o Tap Tap é outra boa alternativa.

Link do pré-registro não oficial aqui: https://www.taptap.com/app/25958

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News