Melhores Jogos para Android da Semana #5 de 2017

A semana passou voando, mas deixou excelentes games para quem tem celular com Android. O destaque dessa semana é claramente realMyst, um clássico do PC que ficou incrível no Android. Outro game que chamou atenção foi WWE Champions, título em português com muito humor e personagens dos shows de luta livre. Confira os destaques da semana.

Veja também

– Final Fantasy Dissidia Opera Omnia (Grátis)

Publicidade

Final Fantasy Dissidia Opera Omnia é uma RPG online baseado na história de Dissidia, que conta com os personagens de diversos mundos de Final Fantasy. Trazidos por uma deusa para defender o universo do Chaos, o game possui dublagem brilhante e um acabamento muito acima da média de outros RPGs online para Android. Por conta disso, vale a pena experimentar o game mesmo em japonês.

Link para Baixar

Android 4.4 – Em Japonês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

realMyst (PAGO)

realMyst é uma releitura do clássico game para PC. Neste adventure clássico, o jogador está preso em uma ilha e precisa resolver enigmas para conseguir sair. Cheios de mistérios, realMyst consegue ser melhor que o jogo original, pois com mais fluídez, o jogo ficou excelente de jogar em smartphones e tablets.

Link para Baixar na Google Play  – realMyst

Android 4.2 – Em Português
Tamanho: 700 MB | Jogo Offline

WWE Champions (Grátis)

WWE Champions é um jogo imperdível para fãs de luta livre. Você sabe quem é Triple H, Ultimate Warrior e Brock Lesnar? Então você precisa jogar esse game. O game é um puzzle, onde ao combinar pedras iguais, seu personagem aplica golpes nos inimigos. WWE Champions também é um jogo de administração, pois você terá que montar o melhor time de lutadores da WWE para combater o temível Triple H e a “Autoridade”.

Link para Baixar na Google Play  – WWE Champions

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 150 MB | Jogo Offline

3D Overwatch Hero 2 (Grátis)

3D Overwatch Hero 2 é um jogo de tiro bastante casual, mas com gráficos muito bonitos. Por ser offline, é a nossa escolha da semana de joguinho para curtir em qualquer lugar. 3D Overwatch Hero 2 é leve e possui uma boa variedade de inimigos. Além do modo campanha, a modos com desafios extras.

Link para Baixar na Google Play  – 3D Overwatch Hero 2

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 284 MB | Jogo Offline

Bushido Saga (Grátis)

A ambientação feudal japonesa é fenomenal e dá margem para muitas obras incríveis, como é o caso do filme “47 Ronins”, que mistura acontecimentos históricos e cultura sobrenatural do Japão. Bushido Saga é um jogo que se inspira nessa narrativa em um jogo de aventura e ação.

Link para Baixar na Google Play  – Bushido Saga

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 1.14 GB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News