Melhores Jogos para Android Grátis de 2017 – Janeiro

Confira os Melhores Jogos Grátis  que foram lançados para Android neste começo de 2017. Dentre os destaques temos Yu-Gi-Oh e Heroes Genesis, mas também se destacaram projetos independentes como Grand Shooter e MTB Downhill.

Veja também

– Yu-Gi-Oh! Duel Links

Publicidade

A Konami finalmente acerta com um novo game mobile. Yu-Gi-Oh! Duel Links é um jogo excelente, tudo que esperávamos de um jogo para celular da Franquia. Embarque em uma aventura ao lado de Yu-Gi e seus amigos. O jogador pode escolher um entre vários personagens e encarar duelos para ver quem é o mestre das cartas. O destaque fica por conta da localização, com ótimas legendas e texto em português para todas as cartas

Link para Baixar na Google Play  –  Yu-Gi-Oh! Duel Links

Android 4.4 – Em Português
Tamanho: 290 MB | Jogo Online

– Grand Shooter

Grand Shooter é um jogo de tiro no estilo de games de arcade com pistolas de plástico como Virtua Cop e Time Crisis. Todo em português, o game foi desenvolvido no Brasil. A aventura começa no Oriente Médio, mas vai até o Brasil com terroristas perseguindo sua amada. O jogo possui uma qualidade acima da média, com ótima jogabilidade e desafio na medida.

Link para Baixar na Google Play  –  Grand Shooter

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 265 MB | Jogo Offline

– MTB Downhill

Outro jogo independente que brilhou em janeiro de 2017 foi MTB Downhill. O game de bicicleta onde você desce montanhas em circuitos radicais. Apesar da proposta simples, MTB Downhill é um desafio e tanto, pois qualquer vacilo e o seu personagem cai da bike. Os gráficos são excelentes, mas será preciso um celular potente para rodar o jogo com visual no máximo. Além da campanha solo, MTB Downhill ainda possui multiplayer online.

Link para Baixar na Google Play  –  MTB Downhill

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– Star Wars: Force Arena

Nesta mistura de MOBA e Cardgame, os jogadores poderão controles personagens clássicos da franquia Star Wars. Monte um time do Império ou da Rebelião, e encare outros jogadores em partidas eletrizantes. As partidas são rápidas, mas os gráficos bonitos e a quantidade de referências vão enlouquecer os fãs da Saga.

Link para Baixar na Google Play  –  Star Wars: Force Arena

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 155 MB | Jogo Online

– Heroes Genesis

E temos o primeiro RPG genérico com gráficos da Unreal Engine 4 de 2017. Heroes Genesis segue o esquema clássico de dungeons e fases instanciadas, todas curtas e repetitivas. Mas o visual é cativante, com um uso de Unreal Engine 4 pouco visto, principalmente nos efeitos de água no solo. Um jogo automático, fácil, mas com gráficos de cair o queixo.

Android 4.4 – Em Coreano
Tamanho: 800 MB | Jogo Online

 

– Zombie Reaper 3

Zombie Reaper 3 é um jogo de tiro que mescla elementos de Endless Running. Funciona assim, em uma fase, você está no topo de um tank ou escondido em uma trincheira, e deve atirar em todos os zumbis. Em outra parte do jogo, você controla um carro e precisa evitar que os zumbis façam você parar. Proposta casual, mas com muitas fases e a possibilidade de jogar Offline.

Link para Baixar na Google Play  – Zombie Reaper 3

Android 3.0 – Em Inglês
Tamanho: 90 MB | Jogo Offline

– Osteya Adventures

Osteya Adventures é um jogo 2D de plataforma com mais de 60 fases cheia de perigos. O game aposta na jogabilidade ao estilo Super Meat Boy, com os desafios sendo apresentados aos poucos. Seu personagem é igualmente baixinho e fofinho, mas ele utiliza um chicote para se proteger.

Link para Baixar na Google Play  – Osteya Adventures

Android 3.0 – Em Português
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– Sara is Missing

Sara is Missing é um jogo de terror com uma proposta muito interessante. No game, você encontra o celular perdido de uma pessoa e começa a interagir com a assistente virtual do celular. O jogador precisa investigar o smartphone para descobrir o que aconteceu com Sara. Prepare-se para muitos sustos e um final empolgante.

Link para Baixar na Google Play  – Sara is Missing

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 190 MB | Jogo Offline

– Hot Wheels: Race Off

Hot Wheels: Race Off é aquele típico jogo de corrida de obstáculos entre carros monstros. Mas neste aqui, jogamos com os carrinhos de brinquedos da Hot Wheels. Os gráficos são o destaque a jogabilidade simples cativa pelo desafio e quantidade de pistas. Equipe e evolua os carros para conseguir desbloquear todos os cenários.

Link para Baixar na Google Play  – Hot Wheels

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 118 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News