Lords of The Fallen Mobile será lançado nesta semana (Atualização! Jogo Lançado)

Anunciado em 2014, a versão mobile de Lords of The Fallen finalmente será lançada para Android, iPhone e iPad. E vejam só, será um game pago (US$ 9,99). A jogabilidade e visual do game você confere no trailer abaixo.

Conforme visto no vídeo acima, a jogabilidade de Lords of The Fallen Mobile lembra muito o clássico Infinity Blade. O grande atrativo parece ser mesmo o visual, com grande uso da Unreal Engine 4.

Publicidade

Para quem estava esperando um jogo no padrão Dark Souls, Lords of The Fallen Mobile é um pouco decepcionante. Lords of The Fallen está previsto para ser lançado nesta quinta-feira (09), simultaneamente no Android e iOS, pelo preço de US$ 9,99.

[ATUALIZAÇÃO]

O jogo acaba de ser lançado no Android e iOS. Segue os links para download

Link para Baixar o jogo no Android

Link para Baixar o jogo no iPhone

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News