Kuboom: FPS online, e bastante leve, para Android

Kuboom é um jogo de tiro online, muito leve e que conta com diversos modos. O visual deste título para Android é colorido, mas o game usa o estilo cartoon para oferecer uma jogabilidade fora do comum, como por exemplo, velocidade alucinante de gameplay.

O game foca na velocidade, com um frame rate suave a 60 fps, mesmo em celulares básicos. Kuboom possui três modos deathmatch, team e o modo clan wars. O tiro é automático, e ajuda a deixar a ação do jogo ainda mais frenética.

Kuboom destaca-se também por ser multiplataforma, ou seja, jogadores do Android podem encarar inimigos do PC e vice-versa. Por isso não espere moleza, Kuboom é bastante competitivo.

Publicidade

São 35 armas no total, divididas em 6 classes diferentes. Kuboom possui 15 mapas no total, todos com uma boa quantidade de variação (os mapas do game são um show a parte com muitas áreas para se esconder e detonar os adversários).

– Opinião

Tiroteio rápido e diversão são o ponto forte de Kuboom. O jogo é bastante leve e ideal para jogar por horas sem sequer esquentar o celular. O game acaba de adicionar a opção de clãs e você pode criar partidas para jogar com seus amigos.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: nobodyshot
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 240 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News