Glory Samurai Street Fighting: Bruce Lee em um jogo de pancadaria offline

Glory Samurai Street Fighting é mais um jogo para Android da mesma produtora de Call of Agents. Trata-se de um jogo de luta no estilo beat’em up (briga de rua). O diferencial do game em relação a Call of Agents é que Glory Samurai é offline.

O título do jogo é meio bizarro, afinal, Bruce Lee nunca foi samurai. Mas não espere nada de lógico ou que faça sentido em Glory Samurai. Este jogo trata-se apenas de ir para a direita descendo a porrada em todo mundo.

Publicidade

Os comandos são excelentes com a possibilidade de movimentar o personagem e desferir vários golpes muito legais. O problema é que as habilidades são consumíveis. Felizmente sempre é possível coletar alguma durante as fases.

A descrição do jogo na Google Play é muito engraçada, citando até Dark Souls. Mas apesar disso, a jogabilidade é bem interessante. O único defeito da jogabilidade é ter os elementos de RPG apenas como acessórios. Nada no jogo justifica os itens que você precisa equipar no seus “Bruce Lee”.

– Opinião

Glory Samurai Street Fighting tem bons gráficos, um áudio divertido e uma jogabilidade descente. O fato de ser offline é o grande atrativo deste game para Android. O ponto baixo são os elementos de RPG, completamente descartáveis. No fim, o que temos é um bom jogo para descer a porrada em mal feitores, e na maioria dos beat’em up, é a única coisa que basta.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Hs Action Game
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News