Fire Emblem Heroes começa a ser liberado no iPhone e iPad

A Nintendo começou o lançamento de Fire Emblem Heroes. O jogo já está disponível na App Store da Grã-Betanha e será lançado em seguida no resto do mundo. No Android, o game de estratégia e RPG está com o pré-registro aberto, basta se inscrever que o jogo será baixado assim que chegar na loja da Google Play.

Leia também:

Fire Emblem Heroes é um jogo online de RPG com foco na estratégia. O novo game tenta refrescar a fórmula do passado, através de muita nostalgia com a adição de personagens antigos. Monte uma equipe de guerreiros e magos e prepare-se para a batalha.

Publicidade

Um mundo com dois reinos: o Império Embliano, que deseja governar todos os mundos, e o Reino Askran está no seu caminho. Você é um invocador com a habilidade especial de invocar Heróis lendários de diferentes mundos de Fire Emblem. Para salvar o Reino de Askr da destruição, junte-se à Ordem dos Heróis e enfrente um desafio sem fim.

Apesar da péssima impressão inicial, deixada pelo trailer do jogo, Fire Emblem Heroes é um bom jogo do gênero. O game oferece a possibilidade de jogar gratuitamente um autêntico Fire Emblem. Há história, romance, e muitos personagens para conhecer. Os diálogos do Fire Emblem Heroes estão todos em inglês.

Os gráficos não são o ponto forte do título, que parece até um jogo Java das antigas. Jogou Ancient Empires? Então você já está familiarizado com as mecânicas de combate. Através de combates em turnos, o jogador deve montar uma estratégia para maximizar os seus ataques, como por exemplo abordar inimigos por trás, ou em grupo.

– Opinião

Fire Emblem Heroes é um jogo de estratégia com comandos simples, mas que conta com todo o carisma da série. Os gráficos durante os combates não são muito bonitos, mas a boa trilha sonora, enredo e personagens da série, prendem o jogador. Nem precisa dizer que é um título imperdível para os fãs da Nintendo e desta franquia.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link para Baixar no Android (Pré-Registro)

Desenvolvedora: Nintendo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 85 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News