Beyblade Burst: mais um game do anime para Android e iOS

Beyblade Burst é mais um jogo para celulares da mania do começo dos anos 2000, as Beyblades. O novo game, no entanto, foca no brinquedo, e deixa a animação um pouco de lado. Neste título, o objetivo é duelar contra outros competidores em disputas que podem ser contra o jogo ou contra outros jogadores.

Desenvolvido pela Hasbro, Beyblade Burst tem ótimos gráficos e uma jogabilidade muito simples. Basta tocar em botões na tela para realizar os comandos e golpes especiais da sua Beyblade.

O jogo possui modo campanha, mas é pago. Para desbloqueá-lo, é preciso adquirir as Beyblades físicas, em lojas de brinquedos. Os modos gratuitos permitem partidas contra outros jogadores ou praticar.

Publicidade

Beyblade Burst não tem nenhum tipo de compaixão com o jogador casual. Está pensando em baixar o game para jogar casualmente? prepare-se para ser detonado, inclusive no modo para praticar. Apesar dos bons gráficos, o foco é em quem gasta dinheiro comprando Beyblades.

– Opinião

O conceito do jogo é interessante. Mas não espere nada muito bom, se você apenas se lembra do anime. O foco de Beyblade Burst é nas pessoas que compram os brinquedos, para que elas tenha uma interação a mais com suas Beyblades. O modo online é interessante, mas os hackers podem acabar com a brincadeira até de quem gasta muita grana comprando Beyblades.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Hasbro
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 540 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News