Beat Racer: Entre no ritmo desse jogo de corrida para Android e IOS

Beat Racer é um jogo de corrida infinita para iPhone, iPad e celulares Android. O game envolve música e é preciso seguir o ritmo da batida, que é replicado por objetos no cenário. Fácil de jogar, Beat Racer é um ótimo passatempo.

Leia também:

O game se destaca primeiro pela parte sonora. Jogar com o áudio desligado ou sem fone de ouvidos quebra completamente a jogabilidade. Outro ponto positivo é o visual minimalista, mas com muitas luzes neon ao estilo Tron.

Publicidade

O objetivo em Beat Racer é desviar de obstáculos e coletar itens pelo cenário. Mas o seu carro não estará sozinho. Há outro veículo perseguindo ele. Para escapar é preciso seguir a batida da música e disparar raios contra os inimigos. Para isso, basta deslizar o dedo para baixo quando o medidor estiver carregado.

O ciclo é simples, colete itens, destrua os inimigos e tente chegar o mais longe possível. Para quebrar a monotonia, o game muda a música e o cenário de tempos em tempos, mas é preciso ir longe para que isso aconteça.

– Opinião

Beat Racer possui um defeito, exige conexão com a internet. Ao perder, o jogador escolhe entre voltar ou assistir um vídeo para continuar. É uma tática bastante usada para monetizar um game. Felizmente os anúncios aparecem apenas se o usuário quiser. Não há limitadores de energia e você pode jogar o quanto quiser.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: LILA SOFT
Publicidade: Sim| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.1
Idioma: Português | Tamanho: 102 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News