Arnold Schwarzenegger retorna explodindo tudo no comercial de Mobile Strike

Mais uma vez, o astro dos filmes dos anos 80, Arnold Schwarzenegger foi o protagonista de um comercial de um jogo para celular. A parceria com a Machine Zone rendeu mais um comercial hilário, que foi exibido no Super Bowl LI. Assista!

É sempre bom ver o bom e velho “Governator” espalhando os seus borbões por aí. Além do clássico “Hasta la vista Baby” (do filme Exterminador do Futuro 2 de 1991), Arnold também fez paródia de uma frase do filme Predador (1987) que virou meme na internet, “Get to the Chooper” (vá para o helicóptero, em uma tradução livre).

Publicidade

Não é a primeira vez que o ator participa de um comercial de um jogo para celular. A parceria com a Machine Zone começou em 2015 e desde então, Arnold Schwarzenegger é o garoto propaganda do game.

Veja outros comerciais de Mobile Strike onde o brutamontes dos anos 80 participa.

Para quem não conhece, Mobile Strike é um jogo de estratégia dos mesmos produtores Game of War. O jogo foca na estratégia e sistema de alianças, onde vários jogadores podem se unir e promover uma guerra gigantesca. Mobile Strike está disponível para Android e iOS.

Link do jogo para baixar no iPhone

Link do jogo para baixar no Android

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News