Truck Evolution : WildWheels – Jogo Offline para Android

Truck Evolution : WildWheels é um jogo gratuito para Android onde o objetivo é transportar mercadorias. O jogador está no comando de jipes e caminhões bem preparados para o terreno. Mas não basta ter um bom 4×4, é preciso saber guiá-lo. Jogo tem ótimos gráficos, modo online e offline.

Leia também:

Truck Evolution : WildWheels começa já apresentando seus gráficos muito bonitos. Logo no menu, o jogador pode escolher entre o modo carreira (offline), desafio de tempo (offline), livre (offline) ou o modo multiplayer online.

Publicidade

O modo carreira é perfeito para aqueles momentos de tédio do dia a dia. Será preciso muito técnica para levar os veículos de um lugar a outro do mapa, sem deixar as encomendas caírem.

Os veículos vão de carros de Rally, passando por tratores e até caminhões futuristas do exército. O desafio é simples: correr contra o relógio, mas sem deixar nada da sua carroceria cair.

A primeira edição do jogo foi um sucesso, e popularizou esse subgênero da simulação. De todos os games desse tipo, Truck Evolution : WildWheels é um dos que possui os melhores gráficos.

Os comandos de Truck Evolution : WildWheels são muito fáceis. No canto direito da tela está um botão para acelerar e outro para dar marcha ré. No lado esquerdo da tela estão os botões de L e R que correspondem a esquerda e direita, respectivamente. Eles servem para virar a direção de um lado para o outro.

Ao vencer cada desafio, o jogador ganha moedas e dinheiro virtual. Eles servem para comprar novos veículos e desbloquear novas pistas.

– Opinião

O mais bacana de Truck Evolution : WildWheels é que não há limitadores de energia. É possível jogar bastante até ser limitado pelo desempenho do seu veículo. A partir de um ponto, é preciso comprar outro veículo, ou realizar upgrades nos carros que você já possui. Mas nada disso impede que você continua se divertindo no modo livre.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  Rooster Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 139 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News