The Wolf: MMORPG para Android onde você é um lobo

The Wolf é um jogo de MMORPG online com conceito inovador. Ao invés de guerreiros e monstros, neste game, você controla um lobo selvagem. Passeie por campos verdejantes e encare missões onde o objetivo é caçar ovelhas e derrotas outros lobos. Com essa temática focada na natureza, The Wolf surpreende.

Leia também:

O jogo se auto-intitula um “Online Simulator”, ou seja, é um simulador de natureza, mas focado no multiplayer online. Os comandos são simples, com um analógico no lado esquerdo da tela, e botões de ação no lado direito.

Publicidade

Os gráficos de The Wolf não são nada impressionantes. Na realidade, o game é bem modesto. O que chama atenção no game é a proposta. Tudo no jogo é bem encaixado com o que acontece na natura. Você precisa caçar para poder evoluir. Animais grandes, são “chefões” e só podem ser derrotados em conjunto.

 

– Opinião

The Wolf mescla sobrevivência, simulação e RPG. Porém, o começo do jogo é um pouco enfadonho. As coisas ficam divertidas apenas depois de chegar ao nível 5, quando é possível encarar o modo arena e desafiar outros jogadores para saber quem é o macho alfa.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Swift Apps LTD
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 66 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News