Star Wars Force Arena mistura “Clash Royale com MOBA”(Android e iOS)

Star Wars Force Arena foi lançado para Android e iOS. O jogo é gratuito para baixar e o estilo lembra bastante o de Clash Royale, mas com algumas modificações mais direcionadas ao gênero MOBA.

Com um visual de impressionar, a Netmarble se inspira na fórmula de vários games para entregar uma jogabilidade que não é nova, mas pelo menos foge de alguns padrões já testados na franquia Star Wars, e que comprovadamente não deram muito certo.

O game começa com o jogador controlando Luke Skywalker, mas depois dá a oportunidade de testar também um time com o Império. Tudo parece confuso no começo, mas basta eu te dizer que o jogo é um “Clash Royale” na horizontal, que as coisas vão começar a fazer sentido para você.

Publicidade

Brinco que ele se parece com Clash Royale devido a todas as mecânicas para colecionar personagens. Basicamente, o jogador compete com outros jogadores para ganhar partidas e colecionar pacotes de cartas. Nessas cartas é que estão os personagens.

Mas Star Wars Force Arena também é um MOBA. Pois, diferente de Clash Royale, você controla o personagem principal de cada time, chamado de “Líder”.

Os minions são liberados pelo próprio jogador e eles custam mana, indicada na parte inferior da tela. Não há apenas um tipo de minion. Na realidade, o game é bem abrangente, e é possível convocar vários personagens fortes que vão dar uma ajuda extra nas batalhas.

– Opinião

Os gráficos de Star Wars Force Arena são muito bonitos e a trilha sonora nem precisa comentar, pois é toda baseada no universo de Star Wars. O jogo é apenas online e está todo em português. A jogabilidade é simples e o foco no competitivo, torna o jogo um pouco mais interessante que outros títulos de Star Wars que falharam em capturar a sua audiência.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 155 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News