Osteya Adventures – Jogo Grátis e Offline para Android e iOS

Osteya Adventures é um jogo de ação no estilo plataforma com versões para Android e iOS. O jogador controla um personagem com chicote, que deverá percorrer esse mundo chamado Osteya. O game foca na jogabilidade através de 60 fases, totalmente gratuitos para jogar.

Leia também:

– Como é o jogo?

A jogabilidade de Osteya Adventures é clássica, com apenas dois botões para movimentar o personagem (esquerda e direita) e botões de salto e ataque. O personagem pode realizar um pulo duplo, e também pode saltar pela parede no estilo Mega Man.

Publicidade

Jogo simples, mas com apresentação encantadora. Os gráficos são no estilo pixel art e o game é bastante leve, rodando bem até mesmo em celulares com baixo poder de processamento.

Lançado também na Steam, Osteya Adventures reforça os preceitos de um bom jogo indie. Foco na jogabilidade, visual simples e sem compras embutidas.

– Opinião

Ao todo o jogo tem 60 fases, com desafio crescente. Começa de uma forma muito simples, com poucos desafios e os inimigos vão sendo acrescentados lentamente. Poderia ser um game mais variado, mas por ser totalmente gratuito, não há muito o que reclamar.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  Nurlan Kasabulatov
Publicidade: Sim| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News