One Piece Thousand Storm será lançado no ocidente (Android e iOS)

One Piece Thousand Storm, o mais recente game para Android e iOS do pirata de borracha vai chegar também ao ocidente. One Piece Thousand Storm já está em pré-registro na App Store e Google Play americanas.

Leia também:

One Piece Thousand Storm segue vários dos elementos do jogo anterior, One Piece Treasure Cruise (Android e iOS). Mas Thousand Storm traz novidades como novo sistema de combate e gráficos completamente em 3D. O jogo trará modo online com multiplayer para até três jogadores.

Publicidade

Muito provavelmente, o jogo será online, assim como o título anterior, e pode ser que não chegue no Brasil em um primeiro momento. Mas nós aqui do Mobile Gamer, vamos ficar ligados para informar quando ele for lançado nos Estados Unidos (então bastará baixar o APK).

Trailer de anúncio do jogo (em inglês).

https://youtu.be/a6wmqCLKK8g

O link para o pré-registro no game está aí em baixo, ao se registrar, o jogador irá ganhar bônus para serem utilizados no game. Não há informação sobre a data de lançamento no ocidente.

Link para fazer o Pré-registro

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News