ONE PIECE THOUSAND STORM: APK em inglês já disponível

One Piece Thousand Storm ainda não foi lançado no Brasil. Mas já é possível baixar a versão para Android em inglês. Para isso, basta acessar o site APK Pure e baixar o jogo. One Piece Thousand Storm é um RPG online com combates em turnos.

One Piece Thousand Storm é muito parecido com Naruto Ultimate Ninja Blazing (Android e iOS). Ou seja, ao invés de batalhas em turnos, os combates são em tempo real, e o jogador apenas coordena as habilidades de Luffy, Nami, Zoro e outros personagens. O jogador pode realizar combinações com diversos heróis do anime ou apenas lançar os poderes de Luffy e seus amigos.

A história do jogo segue o segundo grande parte de One Piece e foca no “New World”. O jogo anterior One Piece Treasure Cruise (Android e iOS), era focado na primeira parte do anime.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=BsmzF8HczKU

One Piece Thousand Storm busca inovação com gráficos em 3D e multiplayer local para até três jogadores. Isso mesmo, três amigos, poderão embarcar em uma quest, cada um utilizando o seu smartphone.

One Piece Thousand Storm está todo em inglês, mas o jogo é apenas online.

Link para Baixar

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News