O Titanfall Mobile foi cancelado antes do lançamento final

A produtora Particle City anunciou o cancelamento do jogo de cartas “Titanfall: Frontline“. Previsto para Android e iOS, o game está atualmente em Beta Fechado.

Titanfall: Frontline era um jogo de cartas de estratégia gratuito para dispositivos móveis que colocavam os jogadores nos grandes no comando dos Titanfall, enfrentando-os uns contra os outros em batalhas versos outros jogadores.

Infelizmente, apesar do beta fechado que aconteceu até o final do ano passado, Particle City claramente não obteve o feedback que eles queriam e anunciaram que um lançamento não irá acontecer. “Nosso objetivo é criar os melhores jogos para celular de Titanfall que mostram a ação, a mobilidade e, é claro, o poder dos Titãs na série icônica”. Disse Particle City em um post em sua página do Facebook.

Publicidade

“Nós aprendemos uma quantidade incrível no teste beta de Titanfall: Frontline, mas no final sentimos que a experiência não estava pronta para entregar a intensa ação cheiade  gameplay que sinônimo da franquia Titanfall. Mesmo que nunca seja fácil cancelar um jogo, estamos entusiasmados em levar alguns dos conceitos que vimos ressoar com os jogadores e construir fora deles em futuros jogos móveis. O Beta Fechado de Titanfall: Frontline será encerrado nos próximos dias, e servidores vão ficar offline em 20 de janeiro, 2017. Queremos agradecer a todos pelo seu apoio a Titanfall: Frontline. “

– Longe das expectativas

Titanfall Frontline estava muito longe de atingir as expectativas dos jogadores. A coisa só piorou com o lançamento de Titanfall 2 (consoles e PC), o que deixou uma péssima impressão sobre o jogo de cartas que era bastante modesto, até mesmo para os padrões mobile.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News