Nexon abre pré-registro de Giantica, RPG de ação e estratégia

Giantica é um próximo RPG de estratégia de ação da Nexon. A produtora iniciou o pré-registro para Android na Coréia do Sul. O jogo é bastante original, pois possui um sistema de combate de ação em tempo real que dependem do uso de cartas.

Ao contrário de outros RPGs de ação, onde você tocar nos botões de habilidade na tela para lutar, Giantica oferece várias cartas que você pode selecionar para usar habilidades especiais, enquanto ele permite que você controle e mova seus personagens usando o analógico.

https://youtu.be/oNlCTsx9zB0

Publicidade

No trailer, o game apresenta gráficos deslumbrantes, mas já tem jogadores testando o título, e o visual não é assim tão impressionante.

Não há previsão de lançamento para o ocidente, mas por se tratar de um game da Nexon, a mesma que produziu HIT (Android e iOS), é bom ficar atento, pois a possibilidade dele ser lançado no ocidente é grande.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News