My Talking Hank: cuide de um cachorrinho neste game para Android e iOS

My Talking Hank, o novo(!) jogo da franquia My Talking Tom, traz o cachorrinho Hank para a tela do seu iPhone ou celular com Android. O game é gratuito para baixar e funciona sem precisar de internet. Totalmente em 3D e com bons gráficos, o jogo é ideal para crianças de todas as idades.

– O começo da fofura

O game começa com você recebendo o belo cãozinho Hank e uma cesta. Ele está faminto, e você precisa alimentá-lo. Impressiona o visual do game, que é bastante detalhado e colorido. O game é todo em 3D, com efeitos de luz e sombra que chama atenção. Vale lembrar que por ser um jogo com foco no público infantil, o game não exige um smartphone top de linha. Mesmo assim, o visual é acima da média de outros games do gênero.

A primeira tarefa é alimentar o cãozinho com uma maçã. Como qualquer cachorro, ele ficará com vontade de ir ao banheiro logo em seguida. As animações são o um dos destaques de My Talking Hank, muito engraçadas e cheias de expressão.

Publicidade

My Talking Hank se preocupa em ensinar os comandos básicos, por isso, não estranhe em tocar no sol e ele sumir, para que fique noite e seu cãozinho possa dormir. A maioria dos comandos se resumem a tocar na tela e esperar alguma reação engraçada do cachorro.

O jogo funciona de forma muito parecida a de outros games da franquia, com a possibilidade de explorar outras localizações encontrar novas comidas e amiguinhos para o seu cachorrinho brincar. Uma das missões primárias e tirar fotos de animais fofinhos.

Ao ficar conversando com algúem e esquecer o jogo aberto, ele começa a imitar o jogador, mas com uma voz engraçada.

– Opinião

My Talking Hank ainda inclui aquelas opções clássicas de games de bichinhos virtuais, como a possibilidade de escolher roupinhas para eles, dar banho e etc. Contudo, senti falta de mais brincadeiras. Mas ao que parece, isso é desbloqueado com o tempo, pois há uma ilha inteira para explorar.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  Outfit7
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 155 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News