Melhores Jogos para Android da Semana #4 de 2017

O mês de janeiro está acabando, mas a penúltima semana reservou games incríveis, especialmente para quem gosta de anime. Confira os melhores lançamentos e jogos para Android.

Leia também:

MTB Downhill (Grátis)

Publicidade

Começamos o nosso top com MTB Downhill, um jogo de Mountain Bike onde o objetivo é descer montanhas em corridas radicais. MTB Downhill é um simulador, mas que lembra diretamente um clássico do Playstation 2, Downhill Domination. O jogo tem poucos cenários, mas os gráficos são muito bonitos. Além disso, há também um multiplayer online, onde você pode disputar contra outros competidores para ver quem é o rei da Bike.

Link para Baixar na Google Play  – MTB Downhill

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 66 MB | Jogo Offline

Into the Badlands Blade Battle (Grátis)

Into the Badlands Blade Battle é um jogo de luta com controles simples, desenvolvido pela produtora Reliance. O jogador precisa derrotar diversos inimigos para coletar grana. Com o dinheiro, é possível adquirir novas habilidades e armas para o seu herói. Jogabilidade simples no estilo: “passatempo”.

Link para Baixar na Google Play  – Into the Badlands

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 174 MB | Jogo Offline

One Piece: Thousand Storm (Grátis)

One Piece: Thousand Storm é um game de RPG online para Android. O jogo é a sequência direta de One Piece Treasure Cruise, e traz como novidades a saga “New World” e gráficos em 3D. Viva as aventuras do pirata Luffy em um jogo que permite até multiplayer local. Ideal para quem é fã do anime.

Link para Baixar

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 475 MB | Jogo Online

 

Xtreme Racing GT 2(Grátis)

Xtreme Racing GT 2 é um jogo simples com corrida de carros de brinquedo. O game é bastante leve e traz corridas offline para um único jogador. Todo em português, neste game o objetivo é conseguir grana, através de vitórias, para desbloquear novas peças para o seu carrinho. Simples, mas divertido.

Link para Baixar na Google Play – Xtreme Racing GT 2

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News