Melhores Jogos para Android da Semana #3 de 2017

Confira os principais games que chegaram nesta semana. Como já postamos Yu-Gi-Oh Duel Links na semana passada, nesta semana o destaque será Heroes Genesis, um jogo online de RPG que utiliza Unreal Engine 4. Veja os games da semana!

Leia também:

– Rogue Life (Grátis)

Publicidade

Rogue Life parece um jogo de corrida infinita. Ele também parece um RPG. Mas na realidade, ele é um jogo de shoot’em up. Mas ao invés de naves, controlámos guerreiros fofinhos que precisa combater monstros igualmente fofinhos. Um jogo bastante colorido e fácil de jogar. O único ponto negativo é que ele exige conexão constante com a internet, pois além do modo aventura, há um modo de duelos.

Link para Baixar na Google Play  – Rogue Life

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 111 MB | Jogo Online

– Bubble Witch 3 Saga (Grátis)

Bubble Witch 3 Saga foi relançado nesta semana no Android. Anteriormente o games se chamava apenas Wilbur. Em Bubble Witch 3 Saga, o objetivo é estourar três ou mais bolhas iguais. Muito parecido com o clássico do SNES Puzzle Bobble, Bubble Witch 3 Saga diverte com uma jogabilidade simples e direta. Assim como os anteriores, o game é offline.

Link para Baixar na Google Play  – Bubble Witch 3 Saga

Android 2.3 – Em Português
Tamanho: 144 MB | Jogo Offline

– Truck Simulator USA (Grátis)

Truck Simulator USA é um simulador de direção que lembra distantemente o megahit do PC American Truck Simulator. Neste game, o objetivo é viajar pelas principais cidades norteamericanas. O game é repleto de controles para várias funções das carretas. Dirija com cuidado, pois no modo campanha, o game pode te penalizar com qualquer deslize como avançar o sinal vermelho. Truck Simulator USA ainda possui modo multiplayer online.

Link para Baixar na Google Play  – Truck Simulator USA

Android 4.0 – Em Inglês/Espanhol
Tamanho: 150 MB | Jogo Offline

– Heroes Genesis (Grátis)

Heroes Genesis é o mais novo RPG online da Nexon. O game segue exatamente o clichê de títulos como HIT. Mas o diferencial de Heroes Genesis é o fato de controlar três personagens de uma vez. É claro que o jogo possui modo automático e que você jogará muito mais nele e apenas irá admirar os belos cenários da Unreal Engine 4. Heroes Genesis pode parecer repetitivo, mas é outro belo exemplo do que a Unreal Engine 4 é capaz de fazer nos smartphones.

Android 4.4 – Em Coreano
Tamanho: 800 MB | Jogo Online

– Parker’s Driving Challenge (Grátis)

Parker’s Driving Challenge é um jogo para Android onde você irá dirigir o Thunderbirds da Lady Penelope da série Os Thunderbirds. O desafio é estacionar o carro em várias fases diferentes. Parker’s Driving Challenge se destaca pois o lendário FAB 1 Car pode voar e várias fases incluem percursos onde é preciso fazer com que o carro levante voo.

Link para Baixar na Google Play  – Parker’s Driving Challenge

Android 4.1 – Em inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News