Melhores Jogos para Android da Semana #1 de 2017

Confira os melhores jogos da primeira semana de 2017. O ano já começa a todo vapor com ótimos jogos de tiro, plataforma e muita ação no seu celular Android. Veja os principais lançamentos da semana.

Leia também:

– Zombie Reaper 3 (Grátis)

Publicidade

Em Zombie Reaper 3, você controla um super soldado que está no meio de apocalipse zumbi. Acabe com os mortos vivos de cada área para conseguir chegar ao final do game. Jogo mescla seções de tiro com corrida de carro, onde é preciso tirar os zumbis do veículo. Em Zombie Reaper 3, dá até pra pilotar o batmóvel (Tumbler).

Link para Baixar na Google Play  – Zombie Reaper 3

Android 3.0 – Em Inglês
Tamanho: 90 MB | Jogo Offline

– Osteya Adventures (Grátis)

Osteya Adventures é um jogo de plataforma com visual simples, mas com jogabilidade divertida e calibrada. São 60 fases com muitos lugares para explorar e itens para coletar. O jogador controla um personagem com chicote, mas a jogabilidade lembra mais um Mega Man.

Link para Baixar na Google Play  – Osteya Adventures

Android 3.0 – Em Português
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– Blast Blitz (Grátis)

Blast Blitz parece uma mistura de Bomberman e corrida infinita. Passeie por cenários cheio de inimigos, exploda eles com bombas e tente escapar das bombas que eles jogam em você. Toda a ação acontece em labirintos, o que torna a jogatina muito mais divertida.

Link para Baixar na Google Play  – Blast Blitz

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– Angry Birds Blast (Grátis)

Em Soft launch há bastante tempo, Angry Birds Blast é a mais nova incursão dos pássaros raivosos no mundo dos jogos de puzzle. Sim, é um game simplista no estilo Candy Crush, feito para as massas. Ideal para apenas se distrair em qualquer lugar. Principalmente se você for fã de Angry Birds.

Link para Baixar na Google Play  – Angry Birds Blast

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 63 MB | Jogo Offline

– Hot Wheels: Race Off (Grátis)

Lançado no fim do ano, mas tá valendo, Hot Wheels: Race Off é um jogo de corrida de arrancadas por cenários cheios de obstáculos. O gamer é completamente baseado no universo de Hot Wheels com carrinhos e pistas que parecem de brinquedo. Vale muito a pena pela jogatina simples e divertida, e também pelo visual, que é muito bonito. Jogo possui modo multiplayer online e modo singleplayer offline.

Link para Baixar na Google Play  – Hot Wheels

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 118 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News