Incompatível? Baixe o APK de Truck Simulator USA

A Ovidiu Pop acaba de lançar para Android o simulator Truck Simulator USA. Trata-se de um jogo de dirigir caminhões com ótimos gráficos e muitos, mas muitos comandos. O jogo não está disponível para todos os aparelhos, mas aqui, você vai aprender como baixar o APK no seu celular.

– Como baixar o APK

Para baixar o APK Truck Simulator USA, basta acessa o site APK Pure e realizar o download. Os APKs do APK Pure são os mesmos da Google Play. O serviço, permite baixar jogos que não são compatíveis com o seu celular ou estão localizados em outros países.

Link para Baixar o APK do Jogo

Publicidade

– Como é o jogo

Truck Simulator USA é muito similar a diversos outros jogos do gênero no Android. Em outras palavras, uma tentativa de emulaor America Truck Simulator nos smartphones. Porém, Truck Simulator USA é bem mais modesto.

O jogador deve pegar as cargas e realizar os fretes no menor tempo possível e sem colidir com objetos ou outro veículos. O jogo tem comando para tudo. Desde limpadores de parabriza até freio de mão.

No começo, a interface pode parecer meio poluída, mas ela é bem amigável. Na parte inferior da tela fica um HUD com o GPS e outros indicadores do caminhão como combustível, nível até a próxima revisão e o nível de descanso do motorista.

Video com Gameplay do Canal do Adeh:

https://www.youtube.com/watch?v=VJM0jGsSD2k

 

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Ovidiu Pop
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês / Espanhol | Tamanho: 150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News