Game mobile com visual de GTA V ganha data de lançamento no iOS

Los Angeles Undercover é um jogo sandbox para Android e iOS, onde o jogador tem um visual e jogabilidade muito parecidos com os de GTA V. O game ainda está em desenvolvimento, e apesar da semelhança, provavelmente ele não terá nenhum personagem original do clássico da Rockstar.

Los Angeles Undercover está previsto para chega ao iOS no dia primeiro de fevereiro de 2017, junto com a versão 8.0 do jogo, que será lançada para o Android no dia 20 de janeiro.

Leia também:

Los Angeles Undercover, até o momento, não tem missões, nem história e muito menos dublagem. O jogo é um projeto independente e está sendo feito aos poucos. O desenvolvedor está recriando muitas das coisas que existem em GTA V.

Publicidade

É um trabalho louvável, mas obviamente, ele não pode se “inspirar” demais, pois a Rockstar pode puxar o plug do projeto a qualquer momento.

Isso é perceptível no modo como ele alterou os personagens na hora de lançar o game na Google Play (Já disponível, clique aqui). Na versão da Google Play, não há personagens ou itens que violem a propriedade intelectual da Rockstar. Mas o desenvolvedor também repassa o links de mods para serem baixados posteriormente.

– Isso comprova que GTA V está vindo para o Android?

De modo algum! Isso demonstra apenas como a chegada de GTA V ao Android e iOS acontecerá apenas quando o poder de processamento da média dos dispositivos Android e iOS estiver em um patamar mais elevado. Muitos efeitos e shaders são impossíveis de serem reproduzidos em smartphones medianos ou básicos. Isso sem mencionar a contagem de polígonos.

Los Angeles Undercover é um jogo muito pesado, possui loadings de até 2 minutos e costuma fechar e apresentar lags até em aparelhos top de linha de como Nvidia Shield TV.

Muitas vezes, youtubers costumam ludibriar sua audiência, apresentando imagens da versão do PC, rodando com tudo no máximo. mas no Android e iOS, Los Angeles Undercover será um título muito mais modesto.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News